3.1.06

Ordem de Trabalhos da Reunião de Câmara (4.01.2006)

Está convocada para dia 4 de Janeiro de 2006 uma reunião ordinária da Câmara Municipal (por ser pública, para as 10 horas), com a seguinte Ordem de Trabalhos:
1. Aprovação da Acta
2. Informações
3. Antes da Ordem do Dia
4. Processos de Obras Particulares
5. Processos de Obras Municipais
6. Assuntos Diversos
A destacar, pelo seu número, entre os processos de obras municipais, a deliberação sobre trabalhos a mais ou revisão de preços incidindo sobre várias obras em curso ou que já tínhamos por concluídas. Entre as primeiras, a Biblioteca Municipal de Silves ou o arranjo paisagístico da área envolvente ao Palácio da Justiça de Silves; entre as segundas, as obras na Sociedade de Recreio e Instrução de S. Marcos da Serra, a Via Dorsal de Armação de Pêra ou a pavimentação de ruas em Tunes. Merece ainda destaque a deliberação sobre a adjudicação definitiva da obra do Jardim Municipal de Messines e, já na rubrica Assuntos Diversos, a deliberação sobre a minuta do contrato de adjudicação da empreitada de construção da Escola Básica de Armação de Pêra.
Nota Final: Eu sei, estou em atraso com dois artigos: o resumo da reunião camarária de dia 21 de Dezembro passado e da reunião da Assembleia Municipal de 28 do mesmo mês! A culpa é do Natal!

Sem comentários: