2.10.06

Espaço de Informação (actualizado)

  • O sítio de Arade/Odelouca foi finalmente classificado pela Comissão Europeia como Sítio de Importância Comunitária da Rede Natura 2000, entre outros no Algarve (ver notícia no Região Sul).
  • A "Rádio Racal" dará lugar a partir de 10 de Outubro à "Algarve FM", em consequência da venda da quota do Racal Clube a uma empresa criada por três elementos, entre os quais o jornalista João Cardoso que ali tem trabalhado (ver notícia no Região Sul).
  • Irá decorrer no próximo dia 13 de Outubro, em Portimão, uma discussão pública sobre o Protal que contará com a presença do senhor Secretário de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades. Informações, programa e inscrições on-line (entrada livre) poderão ser encontradas na página da CCDR sobre o plano de ordenamento algarvio (clique no destaque).
  • Amanhã, dia 3 de Outubro, a ministra da Educação fará uma visita oficial a várias escolas algarvias, entre as quais uma do concelho de Silves, a E.B. 2,3 do Algoz (pelas 14.30 h).


3 comentários:

Anónimo disse...

vem em trabalho?

Manuel Ramos disse...

Claro que sim, nesta altura do ano nem os ministros querem saber das nossas praias...
Contudo,tenho estranhado tamanha profusão de visitas ministeriais ao Algarve, nos últimos tempos. Terá a ver com algum reboliço regional ultimamente provocado pela proposta do Protal ou Lei das Finanças Locais?

Anónimo disse...

acho que vem ver os campos de golf....................