13.3.09

Reunião Extraordinária da Assembleia Municipal - 13 de Março de 2009

Realizou-se hoje, 13 de Março, uma reunião extraordinária da Assembleia Municipal de Silves.
A Ordem de Trabalhos foi a seguinte:
1º Período
- Audiência ao Público;
2º Período
- Ordem do Dia
2.1. Análise e deliberação sobre alteração do Alvará de Loteamento nº 8/06 - Pedido de desafectação do domínio público municipal para domínio privado municipal - Cruz Grande - S. Bartolomeu de Messines;
2.2. Análise e deliberação sobre a minuta de Contrato de Promessa de Compra e Venda da "Fábrica do Tomate", por 1 980 000 € a estabelecer entre a Câmara Municipal de Silves e a Fundação Oriente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Na semana passada li num jornal que a CMS tinha um gabinete de crise chamado PICCS ou GICCS já não me lembro bem... Segundo a Presidente estão a ser postas em prática medidas de apoio às famílias (dizia lá nesse jornal)mais afectadas neste período de crise. Será que poderia explicar melhor o que se passa e como vão ser aplicadas essas medidas?

Manuel Ramos disse...

Farei uma entrada só dedicada ao assunto logo que tenha digitalizado o Programa de combate à crise e existam informações mais concretas, como sejam os regulamentos das várias acções, e que ainda não foram divulgados.

Anónimo disse...

Então sempre é verdade que a compra da fábrica do tomate vai avante. Que tristeza... então mas... e para quê? Onde está o dinheiro para isso? Esta gestão está um must!