26.11.09

Reunião da Assembleia Municipal de Silves - 27 de Novembro de 2009

Reúne-se amanhã, pelas 21 horas no Salão Nobre da Câmara, e pela primeira vez após a sua tomada de posse, a nova Assembleia Municipal de Silves.
O ponto único da Ordem de Trabalhos, parece-me que é a discussão e aprovação das taxas de IMI, que tanto deram que falar por aí.
E digo parece-me, porque agora, simples cidadão eleitor, não tive como saber do horário ou da ordem de trabalhos, senão pelo que ouvi dizer (das actas nem falo, porque, à excepção de uma do anterior mandato, nunca tive o prazer de as ler no monitor deste computador!).
E assim estamos quanto a informação ao munícipe, apesar das promessas eleitorais já com alguns anos do anterior Presidente do órgão, apesar da página do município, apesar dos comunicados do Gabinete de Informação e Relações Públicas(GIRP)...
É a aproximação ao munícipe, (ou) é o Plano Estratégico...
P.S.- Faço minhas as palavras constantes do portal municipal e exorto-os a pedir explicações para os e-mails apresentados.
Caso necessite de mais informações deverá contactar o Gabinete de Informação e Relações Públicas (GIRP), através dos e-mails:

comunicacao@cm-silves.pt
sandra.moreira@cm-silves.pt
isabel.cavaco@cm-silves.pt




1 comentário:

Anónimo disse...

Manel sabe se as actas das reuniões já começaram a sair? Agora como cidadão comum é só pedir à Directora de Departamento que lhe faça o favorzinho de lhe fazer uma fotocópia ... mas agora como é cidadão comum tem que fazer um requerimento ...