25.11.05

Acta da 1ª Reunião de Câmara - 26 Out. 2005

É com enorme satisfação que, na sequência de um pedido por nós realizado durante a primeira reunião de Câmara realizada em 26 de Outubro (a disponibilização das actas municipais em formato digital), podemos agora aqui, e pela primeira vez na história deste concelho, tornar massivamente pública uma Acta de uma reunião da vereação municipal. Embora conscientes de que a Internet ainda não chega a todos, a disponibilização pública de uma acta através deste meio possibilita a sua presente e futura consulta, posterior impressão e consequente divulgação por todos os interessados. É um marco, por certo, na aproximação entre os políticos eleitos e os seus eleitores. Esperemos agora que o mesmo venha a acontecer relativamente à Assembleia Municipal de Silves.
Aqui fica então o texto dessa acta (com os agradecimentos à redactora, Drª Dina Baiona, Chefe da Divisão Administrativa da Câmara Municipal de Silves)
Muito em breve, teremos aqui os comentários à reunião da Assembleia Municipal de 21 de Novembro e à reunião camarária de 23 do corrente.

Sem comentários: