20.12.05

Acta da 2ª Reunião Camarária (9 de Novembro de 2005)

Aproveito a ocasião, para criticar o facto de não serem também anexas a estas actas os textos das declarações de voto, propostas ou moções ali apresentadas, com excepção das que durante a própria reunião são ditadas. As que são diligenciosa e previamente dactilografadas, podendo facilmente ser disponibilizadas digitalmente de modo a facilitar a sua anexação às actas, são as que acabam por não ser publicadas! E na maioria dos casos, dada a sua importância política, assim se justificaria!
Por esta razão, realizei na acta que me chegou da Câmara, algumas modificações, não de conteúdo, mas que permitissem fazer a ligação aos documentos que se dizem anexos e que a CDU apresentou.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada, Manuel Ramos, pelo conteúdo deste seu blogue. Nunca estive tão bem informada acerca do que se passa no meu concelho.

Manuel Ramos disse...

Agradeço as suas amáveis palavras. No entanto, faço somente aquilo a que me comprometi, comigo mesmo e com todos os meus concidadãos: aproximar o poder autárquico dos munícipes. E, dadas as minhas limitadas possibilidades políticas, com os meios ao meu alcance...
Boas Festas, extensivas a todos os outros leitores!