29.9.08

Reunião Ordinária da Assembleia Municipal - 30 de Setembro de 2008

Realiza-se terça-feira, dia 30 de Setembro, pelas 21 horas, mais uma sessão ordinária da Assembleia Municipal.
A Ordem de Trabalhos é a seguinte:
1º Período
- Audiência ao Público.
2º Período
- Antes da Ordem do Dia.
3º Período
3.1. Análise e deliberação sobre pedido de Declaração de Interesse Público Concelhio para instalação de um estabelecimento industrial Tipo 3, nas Taipas, Algoz, requerido por Silva & Vieira - Comércio de Produtos Alimentares, Ldª.
3.2. Análise e deliberação sobre pedido de Declaração de Interesse Público Concelhio relativo à instalação de Parque Solar no prédio sito no Pateiro ou Farelo, em Silves, requerido por Gildo Luciano Peyre Dutrey.
3.3. Análise e deliberação sobre pedido de Declaração de Interesse Público Concelhio para construção de Unidade Hoteleira Isolada e Centro de Congressos, no prédio sito no Loubite, Bousieira, em Silves - B.F. Invest. - Fundo Especial de Investimento Imobiliário Fechado.
3.4. Análise do relatório de Actividades da Câmara Municipal de Silves referente aos meses de Junho, Julho e Agosto de 2008.
3.5. Questões a colocar pelos membros da Assembleia Municipal de Silves à Câmara Municipal.

2 comentários:

Anónimo disse...

A agenda não integra o valor da contrapartida financeira paga por instituição bancária a troco de publicidade a circular por via informática na CMS???

Manuel Ramos disse...

Não, não integra. Mas para que todos ficassem a saber do que fala, talvez fosse útil ser mais explícito quanto ao que realmente se passa, já que também eu estou curioso sobre coisas que já ouvi mas não conheço em detalhe. Será possível explicar melhor, fazer um copy/paste da referida mensagem publicitária, e/ou da forma como é apresentada aos funcionários?
Agradecia.