1.11.09

Aos munícipes e demais leitores

Este blogue entra agora, por razões óbvias, numa nova fase. Fica, para já, uma primeira mudança: a do seu nome. É agora o Blogue do ex-Vereador. Entretanto, Fernando Serpa, eleito novamente vereador pelo PS, decidiu também dar conta do seu trabalho na CMS através de um blogue. Não ficarão, por isso, os munícipes e os demais leitores desacompanhados. Eu continuarei por aqui, talvez menos amiúde, mas informando, propondo e comentando, sempre que puder e souber. A vereadora Rosa Palma também. O blogue passa a ser seu, sempre que ela quiser.
Espero, decorridos quatro anos sobre o início deste fórum, não vos ter desiludido e ter-me mantido fiel a princípios que tenho como sagrados no exercício de um cargo público.
E, espero também, que este blogue tenha honrado o seu lema base, isto é, que A democracia e a vida autárquica aprofundam-se com o acesso à informação e o debate de ideias que esta pode sustentar.

4 comentários:

Paulo Silva disse...

A si: Obrigado!!!

À Dra. Rosa Palma: Boa sorte!!!

A Silves: Sucesso!!!

José Nunes disse...

Caro Dr. Manuel Ramos,obrigado pelo seu labor em facultar toda a informação sobre a vida do nosso Concelho,a tarefa que espera a Dra.Rosa é dificil mas decerto vai levar a bom porto o trabalho por si começado.Felecidades,até sempre.
Grato.
José Nunes

Anónimo disse...

Meu Caro Manuel,

Efectuaste um trabalho sem precedentes. Para este e para ti os meus parabéns!

Prevejo que outros te sigam as "peugadas", com ousadia e inteligência política.

Este(s)poderão causar um verdadeiro terramoto político, no concelho. Espero que o mesmo sirva para o seu enriquecimento e desenvolvimento.

Carlos Cabrita

Ps-

Não gosto do termo:"andaremos por aí". Mas aplica-se...

Joaquim Santos disse...

Exº Senhor
Ex Vereador

Posso não concordar com a sua ideologia, mas como democrático aceito.
Quero felicita lo pela sua disponibilidade a favor dos munícipes Silvenses, pois deu mais informação politica nestes 4 anos do que a Srª Presidente desde que lá esta.
Pois lamentavelmente só sabe dar propaganda cultural e publicidade a sua pessoa o que pessoalmente me dá “ ancias”
Com os melhores cumprimentos

Joaquim Santos