18.11.08

Reunião Ordinária da Câmara Municipal - 19 de Novembro de 2008

Realiza-se amanhã, dia 19, pelas 9.30 horas, mais uma reunião do plenário municipal.
Peço desculpa por só a esta hora vos dar conta da ordem de trabalhos. Mas foi a própria preparação da reunião que me distraiu sobre este meu habitual compromisso!
Aqui fica então:
1. Aprovação da acta;
2. Informações;
3. Antes da Ordem do Dia;
4. Processos de Obras Particulares (20 itens);
5. Processos de Obras Municipais (1 item);
6. Assuntos Diversos (20 itens).
Não faço destaco, por enquanto, por nenhum assunto, mas talvez haja motivo para futuros comentários. Veremos...

5 comentários:

Anónimo disse...

Por mim está desculpado senhor vereador indepemdente e, para a grande maioria das pessoas honestas deste Concelho, também deverá estar, pois as pessoas já perceberam que o que conta neste país é a charlatanice e o desrespeito pelas leis.
Basta olhar à volta e fácilmente se percebe que a indiferença se instalou.
Enquanto a impunidade dos que vêm cometendo as aldrabices se mantiver, este país e este Concelho não sairão da miserável situação em que se encontra.
Não há produção de riqueza, há mais e mais desemprego, o pouco dinheiro é mal aplicado e aí está a miséria.
Temos à vista o resultado do investimento levado a cabo nas últimas décadas.
Do JN:
"Líder do PSD sugere 6 meses sem democracia
00h30m
ISABEL TEIXEIRA DA MOTA

A líder do PSD foi longe na ironia de querer explicar por que falham os governos. Manuela Ferreira Leite disse esta terça-feira que mais vale suspender por uns meses a democracia para se poder fazer todas as reformas necessárias e só depois, então, repô-la.

O PS é que não gostou das palavras da social-democrata. E houve reacções de protesto sucessivas em todos os partidos, incluindo as vindas do interior do PSD.

Discursando como convidada na Câmara de Comércio Luso-Americana, ontem, em Lisboa, Ferreira Leite confessou ser pouco crédula no que toca a fazer reformas em democracia: "Eu não acredito em reformas quando se está em democracia", disse a presidente do maior partido da oposição e ex-ministra das Finanças.".......
É com gente desta que vamos sair do pântano????
Ninguém pode acreditar.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Bom dia, supondo que a questão do traçado de alta tensão será de novo abordada na reunião, esperamos (im)pacientemente o desfecho desta telenovela de estilo mexicano que nos tem consumido o tempo, as forças e a capacidade de admitir o inadmissível, à semelhança do que se passa agora com a avaliação de professores, baseada não num modelo europeu, de comprovada eficácia e operacionalidade mas sim no modelo chileno, terceiro mundista, irrealita,burocrático e castrador.

Anónimo disse...

Não tem que nos pedir desculpa. Nós é que temos que lhe agradecer o serviço. Autêntico serviço público totalmente gratuito.
Está a fazer um serviço que deveria ser feito pela autarquia com ampla difusão de informações sobre toda a actividade camarária.
A autarquia funciona quáse em actividade secreta. Quanto menos o povo souber melhor. Quanto menos comparecerem nas assembleias melhor. Enfim é o que temos.

Anónimo disse...

Exº Senhor
Manuel Ramos

Gostaria se está prevista alguma Assembleia Municipal e para quando?
E se não for muito incomodo quais são os assuntos.

Com os melhores cumprimentos

Joaquim Santos

Manuel Ramos disse...

Agradeço os vossos comentários.
A passada reunião de quarta-feira não esgotou a ordem de trabalhos, e foi por isso acordado dar-lhe continuação na próxima quarta-feira, dia 26. A questão da alta tensão só será então abordada, e analisada à luz do relatório presente.
Quanto à próxima Assembleia Municipal posso adiantar que será segunda-feira, dia 24, embora ainda não conheça em detalhe a sua ordem de trabalhos. Logo que a receba, dela darei conhecimento.