21.7.09

Comunicado da CDU

No passado sábado, dia 18 de Julho, foi distribuído em Messines um comunicado da CDU esclarecendo munícipes, comerciantes e silvenses em geral sobre o resultado das propostas de redução das taxas municipais sobre publicidade e ocupação do domínio público levadas a cabo por esta coligação política. Duas vezes levada à Câmara por mim, outra vez à Assembleia Municipal pela bancada da CDU.
Infelizmente, nem o PSD nem o PS estão para aí voltados, ignorando mesmo o teor da resolução maioritariamente votada favoravelmente na Assembleia Municipal. É o respeito que têm por esse órgão, cuja reacção aguardamos com expectativa!
Fica então aqui o comunicado:

2 comentários:

João da Ega disse...

Porquê os Silvenses e não os municipes do concelho de Silves? Os Armacenenses, sim porque com a expansão urbana de Armação, há-de chegar o dia em que vai passar a capital de concelho, os Perenses, os Alcantarilhenses, os Algoenses, os Tunenses, os Messinenses e os São Marquenses não são municipes? não pagam taxas?

Manuel Ramos disse...

Silvenses em sentido lato, meu caro silvense, presumo eu!
Referia-me aos munícipes silvenses, do concelho de Silves. São silvenses nesse sentido todos os fregueses das diferentes freguesias. Mas pronto, se essa era a crítica, é por que o resto até é bom!