14.9.09

Listas Concelhias da CDU à Câmara e Assembleia Municipais de Silves e principais linhas programáticas

11 comentários:

Menino Tonecas disse...

Espero estar enganado, mas não é com esses elementos que a CDU vai derrubar o PIS!!! Falta gente com outro arcaboiço!!!

Manuel Ramos disse...

É pelo menos gente que está disposta a dar a cara e ir à luta.
Talvez se o Menino Tonecas e tantos outros ajudassem, a coisa fosse mais fácil!...

Tânia Mealha disse...

Falta de capacidade têm os que como o Menino Tonecas não dão a cara pela mudança que supostamente querem ver no concelho. Cresça, já deve estar na altura! A constituição física não é o que faz a robustez de um candidato, mas sim a sua entrega e capacidade de trabalho. Estas últimas são qualidades que não faltam aos candidatos da CDU. O mesmo não se pode dizer dos candidatos do PSD que já mostraram que robustez em termos de trabalho têm pouca.

Além disso, a escolha cabe ao povo. Se a consciência da maioria ditar que são mais 4 anos de PIS é porque gostam do desenvolvimento que o concelho tem tido: NENHUM.

Menino Tonecas disse...

Já não se pode comentar ou invocar um mero temor, que os stalinistas-leninistas me querem logo metralhar como se estivesse num campo de concentração siberiano... nem quero imaginar o que me aconteceria se estivesse a dizer uma verdade irrefutável! Meus amigos, sejam realistas, o concelho está mal como está, porque tanto no PIS como na CDU, ou no PS, e no Bloco Esquerda, os recurso humanos são muito fraquinhos, impera e prevalece a mediocridade...

Manuel Ramos disse...

Está na hora de se candidatar Menino Tonecas, mas talvez primeiro precise passar no exame. O que implica trazer BI e deixar de vez os "nick names". Essa sim , é a primeira prova de "fortaleza", e que a Tânia Mealha já ultrapassou. O resto, a história dos estalinistas/leninistas (costuma ser ao contrário, por uma questão cronológica!, o já vai descontar no seu exame), é aquela conversa do costume, que a mim não me aquece nem me arrefece desde o tempo da "outra senhora". E logo eu, que sempre gostei tanto do Estaline!!

Menino Tonecas disse...

Eu não preciso de passar no exame, os seus amigos da CDU é que precisam de passar no exame das autárquicas! O problema é que os seus camaradas não sabem para o que vão, mas querem estar na lista e ir para a Câmara, para a Assembleia ou para a Junta, pois fica bem! Dá para preencher o currículo! Porque é que não posso utilizar um nick name?!? Até parece que o Senhor Vereador faz intenção de me conhecer?!? Vai abrir um ficheiro sobre mim é? Olhe que a menina Tânia conheço-a eu muito bem, pois é dos tempos da escola e do Menino Tonecas na RTP1 e eu acho que ela só tem conversa, mas conhecimentos para os cargos é zero! Tal como o resto das listas dos outros partidos, aliás! As boas intenções não chegam, é preciso é pessoas com saber, com preparação técnica para as funções, senão entram para a Câmara e são logo comidos por qualquer técnico! Não me leve a mal, mas gosto mais da sequência stalinistas-leninistas, tem mais impacto e soa melhor aos ouvidos do que ao contrário!

Tânia Mealha disse...

Ainda bem que conhece muito bem o meu percurso de vida para poder avaliar se sou ou não competente. Felizmente não preciso da sua benção para poder exercer os conhecimentos que tenho e que deixo de ter. Sei reconhecer as minhas capacidades, motivo pelo qual posso dar a cara pelo que digo e que faço. Não posso dizer o mesmo de si que apenas tem competência para escrever no anonimato. Tem receio que não o levem a sério? A julgar pela blogosfera andei na escola com gente muito cobarde, que tem da política uma visão monoteísta, a das intrigas. Isso é política reles de quem não sabe ou não quer fazer mais. Digo-lhe que a continuar assim os seus minutos de fama não vão passar daqui, e a julgar pelo seu ego fama é coisa que o senhor anseia visto achar que a sua opinião é importante e que sem o seu consentimento os candidatos que se apresentam às eleições não prestam. O senhor é que é o bom. Ora candidate-se e deixe de ser menino.

Menino Tonecas disse...

A minha querida amiga Tânia, com o seu discurso tão radical, como é seu apanágio! Os anos não passaram por ela! Um elogio lhe devo: não se deixa modificar pelo mundo que a rodeia! Mas, Tânia, eu não disse que eras uma profissional mais ou menos incompetente! Podes ser a melhor psicóloga do mundo e, ao mesmo tempo, a pior deputada da Assembleia Municipal! O que eu quis dizer, e que tu bem percebeste, mas que optaste por deturpar, foi que não tens a mínima preparação técnica para assumir um cargo num órgão de uma autarquia local! Sabes bem que é verdade!

Quanto à minha identidade, sou livre de a preservar, ou será que não a posso resguardar?!? Isso faz de mim um cobarde? Deixem o Menino Tonecas ficar na sombra!

Sou cobarde porque não me identifico, mas, ao mesmo tempo, anseio ser famoso! Contradição insanável! Se quisesse ser famoso, identificava-me, não te parece?! Melhor, faria como tu, jogava-me de cabeça numa lista para um cargo qualquer, mesmo sabendo que não estou tecnicamente preparado e mesmo sabendo que não iria servir condignamente o bem público!!!

Porque, na verdade, é isso que se tem passado no nosso concelho, onde as pessoas, em busca dos holofotes da fama, armados em pingarelhos da elite, vão se candidatando a isto e àquilo, vão assumindo cargos de responsabilidade para os quais não tem o mínimo saber e capacidade técnica! O Município está como está, a Isabel Soares faz o que faz, porque o PS, a CDU e o BE deixam que assim seja!

Tânia Mealha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia Mealha disse...

Não volto a dizer o que já disse, até porque não entendeu ou não quis entender. Não serve de nada ter discussões sérias com gente anónima e presunçosa.

Menino Tonecas disse...

Napoleão tem razão: "Não devemos discutir com mulheres, é preferível ouvi-las em silêncio, enquanto falam de forma irracional"!!!