2.3.11

Assalto aos mais fracos

Créditos: http://raphael-franca.blogspot.com/2010/10/cancao-dos-tres-barcos.html
 
O Governo socialista prossegue na irresponsável destruição do aparelho produtivo nacional atirando-se aos mais fracos para pagar a crise. Depois de ter destruído o que restava da agricultura portuguesa, atira-se agora à pesca e aos pescadores para arrecadar mais alguns cobres que se recusa a retirar às grandes fortunas, às grandes empresas, aos grandes ordenados, ao gasóleo para iates. Falamos do novo e injusto regime de contribuição para a Segurança Social que atinge os pescadores, designadamente aqueles que trabalham em Armação de Pêra. É todo um sector tradicional cuja sobrevivência, já hoje difícil, está posta em causa. Para que entendam o que está em causa, e a sua gravidade, aqui reproduzo a circular da Federação das Associações da Pesca da Zona Sul:  
e o comunicado da Associação de Pescadores de Armação de Pêra:

5 comentários:

Anónimo disse...

12 de Março de 2011...

Liberal disse...

Porque não falam do maior assalto de todos, a diferença de preço nos conbustíveis, entre a gasolina e o gasóleo.
Porque é que o gasóleo paga uma taxa de 88,68% e a gasolina paga 132,56%? Porque é que a gasolina paga mais 45% de imposto?
Isto sim é um roubo, mas os partidos apenas se preocupam com os iates...

Anónimo disse...

ESTÁ NA HORA DE ANDAR A PÉ.

Anónimo disse...

oNDE ANDARAM OS MEMBROS DA cdu, NO aniversário do nosso poeta João de Deus

Anónimo disse...

Que moral tem vossa excelência para falar quando aprovam o orçamento do PSD,haja bom senso.Deve ser para ter bons apoios para as proximas eleições.