3.8.11

Reunião ordinária da Câmara Municipal de Silves - 3 de Agosto de 2011

Realizou-se hoje mais uma reunião pública do plenário municipal. 
A Ordem de Trabalhos foi a seguinte:

4 comentários:

Camarada disse...

Sr. Dr. Manuel Ramos, anda distraído???
Tinha resolvido não voltar aqui, mas com tanto disparate que a nossa presidenta e o seu vice andam a fazer, fiquei curioso...
Mas por aqui nada acontece, são actas e reuniões e silêncio...
Então o nome da vereadora Rosa Palma, que vem logo a seguir ao do sr. dr., continua a significar um mero acessório???
É uma esquerda unida à direita ou uma esquerda declaradamente direita??
Esta porra assim não nos leva a lado nenhum, vejam se justificam o que ganham, pessoal da esquerda unida, já não há pachorra!!!

Anónimo disse...

NAS PROXIMAS VAI NAS LISTAS DO PSD

Manuel Ramos disse...

E já lá vão dois...
É curioso, é divertido até.
Sempre que faço um comentário, assinado(não o faço nunca de outro modo)no blogue do Dr.Serpa, e que nem é publicado (como aconteceu agora) aparecem comentários entre o insultuoso e o provocador por aqui. É engraçado porque é uma ocorrência que, em termos de probabilidades, arrasa qualquer possibilidade de mera coincidência. E há que registar o seguinte: não sendo publicados os meus comentários no blogue do Dr. Serpa, por que sujeitos a apreciação prévia, que geralmente não ultrapassam, só quem deles sabe é o próprio administrador. O que me leva a dizer que quem faz a censura e os comentários insultuosos neste blogue é a mesma pessoa, o administrador do blogue do VEREADOR SERPA, um verdadeiro democrata.
Vou começar a publicar aqui os comentários que, ocasionalmente, no seu blogue faço, e o IP adress do comentador a que já dei nome, o mesmo de quem publica os posts no blogue do Vereador Serpa.

Anónimo disse...

Curioso e divertido?
Sinceramente não me parece nem uma coisa nem outra, é mais triste e decadente...