5.12.11

Reunião ordinária pública da Câmara Municipal de Silves - 7 de Dezembro de 2011

Reúne-se, quarta-feira próxima, dia 7 de Dezembro, o plenário municipal. Em reunião aberta ao público que se inicia pelas 10 horas no salão nobre do edifício camarário.
Aqui deixo a Ordem de Trabalhos da reunião em que se inicia a discussão do Orçamento para 2012. Segundo sei não será disponibilizada versão digital, para impedir a sua divulgação pública, provavelmente numa tentativa de acelerar a rápida concretização do orçamento participativo de que Isabel Soares falava aqui, nos idos de 2008.
Fiquemos com a OT: mais não merecemos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,
Na falta de democracia do atual vereador do PS, pedia-lhe que ao contrário do mesmo, publicasse este comentário, relativo ao post de um conto de natal, publicado pelo Dr. Fernando Serpa, no blog de vereador do PS.
O Comentário que lá fiz foi simples, sem ofensas e apenas lançava os desafios de o vereador Fernando Serpa esclarecer se estava na reunião como vereador ou como advogado daquela familia e como os vitimiza tanto, esclarecer os histórico criminal recente desta familia e qual o último problema de saúde que assola tal jovem!
É lamentavel usar a Câmara e uma familia para fazer politica, bem como, refugiar-se na mentira ou falsas verdades.
Só peço que coloque este post aqui, pois várias foram as vezes que coloquei no blog do Dr. Fernando Serpa, mas não houve coragem para publicação ou falta de democracia.
Pedi-lhe a si, pois sempre gostei da sua politica de aceitar criticas aos post's enquanto vereador, nunca temendo a critica, desde que sem ofensas.

Manuel Ramos disse...

Ao Anónimo: que não se torne hábito. Este blogue não é um muro das lamentações... :)

Anónimo disse...

Muito obrigado