14.4.09

Reunião Extraordinária da Assembleia Municipal - 15 de Abril de 2009

Realiza-se dia 15 de Abril, pelas 21 horas, na sede do Clube de Futebol "Os Armacenenses", em Armação de Pêra, uma reunião extraordinária da Assembleia Municipal de Silves que tem como Ordem de Trabalhos:
1º Período
- Audiência ao Público
2º Período
Ordem do Dia
2.1. Análise sobre a construção de um apoio de praia na Praia dos Pescadores em Armação de Pêra.

3 comentários:

Alvaro Cunhal disse...

Agora é que vamos ver se os Armacenenses tem unhas para tocar guitarra...

Maria Albertina disse...

Sr. Vereador porquê é que estes anúncios só ocorrem na véspera e não com mais antecedência?!? A ideia que fica é a de que quantos menos souberem, melhor!!! Mas, não tome isto como uma critica, porque senão fosse o Sr. Vereador a anunciar, ninguém tomaria conhecimento...

Manuel Ramos disse...

Cara Maria Albertina,
Terei que lhe dar razão. Umas vezes é por que eu próprio só delas sei com pouca antecedência. Noutros casos, sou eu que prefiro colocar o anúncio de véspera para que não se perca entre os posts que, num blogue, vão descendo página abaixo.
No caso desta reunião recebi o convite e a O.T. penso que na sexta-feira, mas entendi (até porque tinha notícias sobre as reuniões de câmara) agendar a saída da notícia para hoje à tarde. As minhas desculpas, pela parte que me cabe. Logo que possa, vou tentar criar no espaço lateral uma caixa para este tipo de notícias ainda por confirmar, sem prejuízo do seu anúncio posterior em artigo, já que, às vezes, sei as datas da reunião, mas não conheço em pormenor a Ordem de Trabalhos e o local. Foi o caso desta.