20.8.09

Lista completa dos Candidatos CDU às Autárquicas de 2009

A CDU apresentou no passado dia 14 de Agosto no Tribunal de Silves as suas listas de candidatos às Autárquicas de 2009.
Reproduzo na íntegra o comunicado que a CDU divulgou à imprensa:
A Coligação Democrática Unitária – CDU procedeu hoje de manhã, dia 14 de Agosto do corrente, à entrega no Tribunal Judicial de Silves, do Processo de Candidatura às eleições autárquicas de 11 de Outubro, sendo a primeira força política do concelho a fazê-lo.
A CDU – Silves concorre a todos os órgãos autárquicos do concelho; à Assembleia Municipal, Câmara Municipal e às oito Assembleias de Freguesia num total de 177 candidatos.
Dos 177 candidatos que se apresentam às eleições, 124 (70%) são Independentes, 51 (29%) – membros do PCP e 2 - do Partido Ecologista “Os Verdes”; cerca de 40% dos candidatos são mulheres, enquanto 39% apresenta idade inferior a 40 anos.
A influência social e política da CDU no concelho, consubstanciada no seu rico historial de bem servir as populações e assente na defesa intransigente dos interesses do desenvolvimento local, permite-nos confiar num bom resultado.
Coordenadora Concelhia de Silves da CDU
Aqui fica também neste post, e na barra lateral das hiperligações, a informação sobre os candidatos CDU a todas as autarquias do concelho de Silves nestas Autárquicas de 2009.

16 comentários:

Anónimo disse...

Não brinquem com coisas serias.
Ponham lá as listas com os nomes verdadeiros.
Com este elenco estamos sujeitos a perder o vereador já eleito.

Francisco

Anónimo disse...

Esta parece uma lista dos perdidos e achados.
Assim se vê as fragilidades do PC.

Manuel Ramos disse...

Ao menos é gente que dá a cara e o nome!
Já o senhor(a) podia deixar o seu, por debaixo do comentário que produziu. Considerada a superioridade manifestada, talvez ainda o(a) convidassem para uma listinha!...

Tonecas disse...

Estes pelo menos merecem o beneficio da dúvida, agora os do PIS, todos sabemos para o que vão!

Tânia Mealha disse...

As pessoas que figuram nessa lista levam a sério o trabalho a que se propõem.

Lista de perdidos e achados passaram pela CMS nos últimos anos, e foram recrutados em várias freguesias. Nos dias que correm alguns deixaram de ser achados e andam por aí perdidos à espera que alguém os encontre! Além disso, dos que governaram a CMS houve uns que acharam ainda mais perdidos e levaram-nos para trabalhar com eles. A secção de perdidos e achados é na actual CMS e não nesta lista da CDU.

As fragilidades encontram-se na CMS, espalham-se e espelham-se, pelas e nas freguesias do Concelho. Se não viu é porque ainda não se encontrou. Procure melhor! Se mesmo assim não conseguir ver dirija-se à secção de perdidos e achados da CMS.

Joaquim Santos disse...

Exº Senhores

Quero mostrar a minha alegria por haver uma lista na CDU e até ficava mais feliz se houvesse mais listas e mais nomes. Por uma simples razão gosto de ter muitas alternativas para haver mais debate politico, para haver mais propostas para o concelho, para haver politicas de desenvolvimento diferente.
Desculpem mas gosto e ainda tenho a liberdade de escolher o que pode ser benéfico para Silves e para todos nós
Se alguém fica satisfeito apenas de ouvir apenas uma parte e escolher sem ouvir as outras partes, pois só tenho a lamentar o quanto esta sociedade gosta de usar entrolhos.

Com os melhores cumprimentos
Joaquim Santos

Vasco Lourenço disse...

Faltam na lista os Homens da Luta, esses sim é que fazem a diferença:
http://www.youtube.com/watch?v=10BkPikRv9Q

Francisco Silva disse...

Senhor vereador, gostaria de lhe pedir uma coisa. Seria possível publicar os resultados das análises feitas à qualidade da água da praia de Armação de Pêra? Faço este pedido porque pela quantidade de detritos que se encontram a boiar podemos estar perante um autêntico crime público. Espero que o município faça análises regulares à água da sua única praia...

Manuel Ramos disse...

Caro senhor Francisco Silva,
É pertinente o seu pedido e já uma vez o fiz e a essas análises tive acesso. Mas não ultimamente. Caso o vereador Domingos Garcia já não esteja de férias na próxima reunião do dia 2 de Setembro e far-lhe-ei o pedido com urgência e em formato digital para que as possa disponibilizar aos leitores deste blogue.

Anónimo disse...

As análises da qualidade da água balnear é da competência da ARH (Administração da Região Hidrográfica) e não dos Municípios, os resultados estão disponíveis on-line:
http://www.arhalgarve.pt
no canto inferior direito "Águas balneares".
Bruno Silva

Francisco Silva disse...

Existe alguma justificação técnica para os diferentes intervalos que se verificam entre análises (análises mensais?!?) A última análise apresentada pela ARH para Armação de Pêra é de 10 de Agosto. Qual a utilidade de ter informação de há um mês atrás? Trata-se de informação à população ou arquivo de resultados? É muito caro analisar? falta vontade ou os resultados perdem-se pelo caminho?

Anónimo disse...

http://snirh.pt/snirh/dados_sintese/zbalnear/tabelas/praias_ano.php?ano=2008&novoConc=SILVES&site=-1&entidade=ARH-ALGARVE

Manuel Ramos disse...

Obrigado pela colaboração. Assim sim, temos blogue interactivo!

Marat disse...

Sr. Vereador, que acha de convidarmos os Homens da Luta para a campanha de Silves? Isto é que é oposição: http://www.youtube.com/watch?v=CD-gzOc1poA&feature=related

Manuel Ramos disse...

Não é normal! Assim sim, quero os meus comentadores a trabalhar! Ganda vídeo! Quando crescer ainda farei uma campanha assim, de megafone em punho ou qualquer coisa bem pior...
Com estes "homens da luta" não havia quem nos parasse.
Infelizmente, faltam ainda "homens p'ra luta" neste Portugal!

Marat disse...

Já que o Sr. Vereador gostou, veja este do lobby do cimento e faça o paralelismo com as politicas de urbanismo da Dona Soares: http://www.youtube.com/watch?v=BMgyiOQoqiA&feature=related