30.11.10

Reunião extraordinária da Câmara Municipal de 2 de Dezembro de 2010

Dedicada exclusivamente à análise de questões relacionadas com Armação de Pêra, designadamente, as piscatórias, realiza-se quinta-feira uma reunião extraordinária cuja Ordem de Trabalhos (e documentos a ela anexos) a seguir apresento.
A talhe de foice, não resisto a perguntar (e responda quem saiba): como é que estamos em relação à prometida transladação (recorde-se que era para ser feita no inverno passado!) do apoio de praia que tanta polémica deu?

2 comentários:

Camarada Faustino disse...

Essa pergunta é a gozar, estando ao mesmo tempo a ser cínico (procurando sacudir a água do capote, porque enquanto vereador votou favoravelmente ou abstendo-se para que mais uma aberração aparecesse no concelho) ou está mesmo a ser sério?!?? É porque mesmo nesta segunda hipótese fica-se com a sensação de que não conhece quem manda na câmara, apesar de ter privado com tais pessoas! promete-se coisas bem sabendo-se que nunca vão ser cumpridas, deixa-se o tempo passar e a malta conforma-se! A jogada está feita! Só tenho pena dos armacenenses e do explorador da aberração, porque eles são o elo mais fraco nesta patetada toda...

Pocahontas disse...

Esclareça-nos sr. dr. Manuel,não será mais facil para si que para os demais cidadãos responder a essa pergunta?
Quando irão os dignissimos vereadores(até prova em contrário),questionar a nossa presidente em relação a esta questão do apoio de praia?
Estarão à espera que mais uma vez os Armacenenses se dirijam à C.M.S.?
Apesar de termos todos de trabalhar,fizemos tudo o que era possivel para impedir esta construção,recorremos de todos os meios legais e humanos para defender o património da nossa terra.
Já os vereadores,remunerados com o dinheiro do contribuinte, para nos representarem e defenderem,como era o seu caso,andou mais preocupado com o protagonismo do PS.
À talha de foice,pois o martelo caiu pelo caminho e nunca mais terão a força para o envergar!