25.4.07

Espaço Informativo

Com algum atraso, já que não me tem sido possível dedicar mais tempo ao blogue, aqui deixo algumas notícias já divulgadas, ou não, que servem sobretudo aos que não tiveram oportunidade de lê-las, mas também ao arquivo do blogue, útil em futuras ocasiões.
- Fim à vista para os Polis de Silves e Albufeira (no Observatório on-line em 19 de Abril), para quem quiser acreditar...
- Arranca Campanha do Banco Alimentar no Algarve, que passará por Silves nos dias 5 e 6 de Maio, a ler no Região Sul on-line.
- Isabel Soares opposes pylons, é o título do Portugal Resident para uma entrevista, em inglês, à Presidente. Destaco a parte referente à questão da linha de alta tensão em Vale de Fuzeiros, onde, mui descaradamente, se falta à verdade. Sobre o mesmo assunto veja-se ainda, o artigo do Portugal Diário, de 21 de Abril, Manif contra passagem da linha de alta tensão, no Correio da Manhã do mesmo dia, no Diário de Notícias ou no Barlavento on-line de 22 de Abril.
- Contas da autarquia chumbadas, é título no Correio da Manhã em 21 de Abril, como é depois no Barlavento on-line no dia 24, já com a reacção da concelhia da CDU.
Para finalizar, adianto já a realização de uma reunião ordinária de câmara para amanhã, dia 26 de Abril, e de uma Assembleia Municipal para dia 27 de Abril, nas quais o assunto principal, assim pensava eu, deveria ser a Conta de Gerência de 2006. As Ordens de Trabalhos destas duas reuniões serão disponibilizadas no próximo post, agora em preparação. Ainda amanhã, realizar-se-á pelas 16 horas uma reunião entre a CMS, membros da Assembleia e responsável(eis) da REN sobre a questão da linha de alta tensão Portimão/Tunes.

Sem comentários: