26.8.07

Mais algumas actas das reuniões camarárias

Serve este tópico para aqui colocar a referência às últimas actas das reuniões de câmara, entretanto recebidas. Como de costume, poderão sempre ser consultadas através das Ligações úteis que listamos na margem direita do écrân.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Vereador
Embora ainda não tivesse lido todas as actas gostaria que me informasse se há algum desenvolvimento sobre o Plano de Urbanização da cidade de Silves. Não há informação nenhuma sobre o assunto que interessa a muita gente.
Pedia-lhe o favor de, se lhe for possível e se "não estiver em segredo de justiça" , deixar alguns esclarecimentos uma vez que o executivo permanente não o faz
O meu muito obrigado.
A. Costa

Manuel Ramos disse...

Caro anónimo,
O Plano de Urbanização de Silves é, como diz, um importantíssimo documento para a cidade de Slves. Após prévia aprovação em reunião de câmara, foi remetido para um conjunto de entidades (cerca de uma dezena) que deverão dar parecer, o que ainda não aconteceu. Só depois será novamente remetido à câmara e colocado em discussão pública. Eu mesmo o colocaria à disposição de todos vós, não fosse a sua grande dimensão (um Cd inteiro). Já a autarquia, senhora de outros meios (a sua página Internet de pouco serve) poderia fazê-lo, a contento de todos. De qualquer forma, se for muita a sua vontade de o conhecer, deve dirigir-se aos serviços camarários que lhe devem proporcionar a devida consulta.
Disponibilizo-me ainda assim, já que possuo esse CD, a responder a alguma questão que possa querer colocar. Os meus cumprimentos.

Anónimo disse...

gostaria de saber o que há mais de relevante nesse documento, algum projecto que poderá mudar um pouco o marasmo em que esta esta cidade. obrigado.

Anónimo disse...

Sr. Vereador,
Acha que por "este andar" vamos ter o Regimento da Câmara Municipal de Silves aprovado ainda neste mandato, ou ficará para o próximo?

Manuel Ramos disse...

Parece, e digo parece porque não estive na reunião de 1 de Agosto, que já foi ratificado (porque já tinha sido aprovado anteriormente), embora o texto não fosse, mais uma vez, e inexplicavelmente, trazido à reunião com as modificações que se haviam consensualizado (e refiro-me à questão das reuniões públicas de porta aberta). Para o considerar aprovado quero antes ver, no papel, a versão definitiva já modificada. Não vá o diabo tecê-las...

Manuel Ramos disse...

Corrijo: a reunião que referi como 1 de Agosto era a de 3 desse mês. Na de 1 de Agosto ainda estive.