Serve este tópico para aqui colocar a referência às últimas actas das reuniões de câmara, entretanto recebidas. Como de costume, poderão sempre ser consultadas através das Ligações úteis que listamos na margem direita do écrân.
26.8.07
Mais algumas actas das reuniões camarárias
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Publicada por
Manuel Ramos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Sr. Vereador
Embora ainda não tivesse lido todas as actas gostaria que me informasse se há algum desenvolvimento sobre o Plano de Urbanização da cidade de Silves. Não há informação nenhuma sobre o assunto que interessa a muita gente.
Pedia-lhe o favor de, se lhe for possível e se "não estiver em segredo de justiça" , deixar alguns esclarecimentos uma vez que o executivo permanente não o faz
O meu muito obrigado.
A. Costa
Caro anónimo,
O Plano de Urbanização de Silves é, como diz, um importantíssimo documento para a cidade de Slves. Após prévia aprovação em reunião de câmara, foi remetido para um conjunto de entidades (cerca de uma dezena) que deverão dar parecer, o que ainda não aconteceu. Só depois será novamente remetido à câmara e colocado em discussão pública. Eu mesmo o colocaria à disposição de todos vós, não fosse a sua grande dimensão (um Cd inteiro). Já a autarquia, senhora de outros meios (a sua página Internet de pouco serve) poderia fazê-lo, a contento de todos. De qualquer forma, se for muita a sua vontade de o conhecer, deve dirigir-se aos serviços camarários que lhe devem proporcionar a devida consulta.
Disponibilizo-me ainda assim, já que possuo esse CD, a responder a alguma questão que possa querer colocar. Os meus cumprimentos.
gostaria de saber o que há mais de relevante nesse documento, algum projecto que poderá mudar um pouco o marasmo em que esta esta cidade. obrigado.
Sr. Vereador,
Acha que por "este andar" vamos ter o Regimento da Câmara Municipal de Silves aprovado ainda neste mandato, ou ficará para o próximo?
Parece, e digo parece porque não estive na reunião de 1 de Agosto, que já foi ratificado (porque já tinha sido aprovado anteriormente), embora o texto não fosse, mais uma vez, e inexplicavelmente, trazido à reunião com as modificações que se haviam consensualizado (e refiro-me à questão das reuniões públicas de porta aberta). Para o considerar aprovado quero antes ver, no papel, a versão definitiva já modificada. Não vá o diabo tecê-las...
Corrijo: a reunião que referi como 1 de Agosto era a de 3 desse mês. Na de 1 de Agosto ainda estive.
Enviar um comentário