4.12.06

Espaço de Informação (actualizado)

  • PJ faz buscas na Câmara de Silves (leia no Portugal Diário) e no Diário de Notícias (edição em papel, pg. 30).


  • E já hoje, dia 6, volto a utilizar este espaço informativo para destacar o editorial de Conceição Branco no Observatório on-line (com as ressalvas à referência ao Tribunal de Contas, que só podem ser lapso, para a consideração quanto às "conclusões do rigoroso inquérito interno" e quanto à ambiguidade quando se refere ao(s) vereador(es) "(...) que esta sacrificou um peão menor no xadrez político, para não assumir responsabilidades políticas que inequivocamente lhe competiam, o que é um sinal de mau carácter."

  • Outra notícia refere-se à Rede nacional de cuidados integrados, em Silves protocolada com a Misericórdia, e a ler no Barlavento on-line.



    Num registo totalmente diferente, mais cultural, faço divulgação da estreia no dia 9 de Dezembro de um novo trabalho teatral do Gruta (veja aqui notícia no Região Sul on-line) e da exposição "O Figura", organizada pelo sector de Juventude da C.M.S. no Espaço Internet em Silves (leia no Região Sul on-line).
    E para terminar, um apelo solidário: os Bombeiros Municipais de Silves precisam de (só) mais 3300 € para adquirir uma ambulância, o que em muito os ajudará nos crescentes serviços para as urgências dos hospitais regionais ou em Lisboa (leia, veja os contactos, e ajude consultando o artigo em inglês do The Resident).

5 comentários:

Anónimo disse...

É simplesmente curioso a senhora Presidente dizer que aguarda o culminar do processo "para APURARMOS responsabilidades", como se fosse ela a tirar as conclusões do inquérito, levado a cabo pela PJ.
Penso que todos estamos bastante interessados em ver o último acto deste triste espectáculo.
A.F.

Anónimo disse...

A senhora Presidente tem a obrigação de facultar tudo o que for solicitado pela PJ e tem que aguardar. serenamente, que quem de direito tire as conclusões.

Anónimo disse...

parece que a tradição da lenda se matem, vamos acabar com fantochadas e acreditar que vamos ter eleições antecipadas, basta de comédia, pois a máscara é só no cortejo da feira medieval, Estamos em pleono século XXI e o nosso concelho está no esquecimento, assim como o rio arade. Vamos lutar. Força Silves

Anónimo disse...

Mesmo com a PJ a vasculhar o seu gabinete, suas gavetas e computador(es) ainda não se deu conta de que não é tida como inocente?

Anónimo disse...

Anónimo
E se a PJ fosse um dia antes?
O que será que encontrava?
Será que estava lá tudo, ou alguma coisa foi tirada antes?
Como se costuma dizer antes da missa tocam os sinos, e se prepara o altar.