14.12.06

Reunião extraordinária da Câmara - 15 de Dezembro de 2006

Realiza-se amanhã, dia 15 de Dezembro, uma reunião extraordinária da Câmara, pelas 15 horas, cuja Ordem de Trabalhos é a seguinte:
  1. Aprovação da Acta;
  2. Informações;
  3. Processos de Obras Particulares (3 itens);
  4. Assuntos Diversos (1 item).

Os processos em Obras Particulares trazidos a reunião são os que concernem a atribuição de camas remanescentes e previstas no actual PDM para os NDT do concelho (Núcleos de Desenvolvimento Turístico). Foram adiadas as deliberações a esse respeito na última reunião ordinária.

Nos Assuntos Diversos, vem a conhecimento (por certo não é para deliberação, pois recebi-a ainda hoje ao fim do dia), a Proposta das Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2007. Peca por ser tardia a sua apresentação, o que obrigará a vereação e os membros da Assembleia a trabalho extra, em época festiva.

P.S. - Acta já disponível.

4 comentários:

Anónimo disse...

Prof. Ramos

O ponto 3 da ordem de trabalhos foi esquecido ou será um elemento de debate quente que não deva ser do conhecimento antecipado dos municipes?

Manuel Ramos disse...

Não, não foi esquecido. Só que não foi considerado na O.T., vá-se lá saber porquê, quando a reunião até estava prevista mas só para entrega da proposta de Orçamento. Mas não me preocupa. Não havendo período de Antes da Ordem do Dia, haverá, pelo menos da minha parte, algumas "informações" que não deixarei de dar... Pura semântica.

Anónimo disse...

Por esta hora a reunião já deve ter terminado.
Srº Manuel Ramos, será que este orçamento vai passar na Assembleia Municipal?
Ou será que vai haver uns queijos por ai?
Obrigado
Joaquim Santos

Manuel Ramos disse...

A reunião terminou pelas 17 horas mas não era hoje que haveria deliberação sobre o Orçamento, embora houvesse quem pensasse que isso podia ser possível (e não foi a presidente, garantia da própria, e eu acredito). A mim, foi-me entregue a proposta ontem por volta das 18 horas. E um documento destes não se "digere" em poucas horas, podendo até ser indigesto quando apreciado à noite (se me permite a metáfora).