10.4.07

Presidência Aberta

Do blogue (não, não foi da página Internet da Câmara) do ex-vereador José Paulo Sousa chega-nos a informação de que no dia 12 de Abril, e passo a transcrever, "(...) a Senhora presidente da Câmara Municipal de Silves vai estar em presidência aberta na freguesia de São Bartolomeu de Messines.
No programa da visita existe um período de audiência ao publico a ser realizada no edifício da junta de freguesia entre as 11.00 e as 12.30 horas.
Para poder participar, questionar ou levar ideias, os munícipes tem de fazer inscrição prévia através do telefone 282.440.801 ou fax 282.440.850."
Vendo o peixe tal qual o comprei e, mesmo sendo vereador, não confirmo nem desminto, como agora é moda dizer, pois de nada sei.
Mas, a ser verdade, tem valor informativo, e por isso não quis deixar de reproduzir a informação, com a devida vénia ao ex-autarca.

3 comentários:

Anónimo disse...

Dr Ramos,

Obrigado por mais uma visita, espero que tenha voltado revigorado das suas merecidas férias.
Quanto à informação foi retirada de um comunicado/edital da junta de freguesia de São Bartolomeu de Messines, pelo que quase tenho a certeza que seja verdadeira, por isso a minha divulgação.

JPS

Anónimo disse...

A ser verdade, e tudo leva a crer que sim, é mais uma prova inequivoca da grande "abertura" que a presidente demonstra relativamente a todos os autarcas e municipes. Mais uma prova de que as suas decisões são tomadas no mais recondito do seu "ego" e depois quem quizer que se informe. São casos infelizmente recorrentes na gestão autarquica deste jardim à beira mar plantado.
Vai certamente arrancar com a campanha eleitoral em Messines.

Anónimo disse...

Eles afinal ainda gostam um do outro. Afinal de contas, depois de tanta embrulhada e tanta negociata vão depender um do outro, cá fora e quando estiverem lá dentro.