19.3.08

Reunião Extraordinária da Câmara Municipal - 20 de Março de 2008

Foi com alguma surpresa que recebi esta convocatória para uma reunião extraordinária.
Na Ordem de trabalhos, só obras particulares: 66 processos!
"Vou-me" a eles, noite dentro.

14 comentários:

Anónimo disse...

66 processos?.... Hummmmm.... isso não serão "Outros Processos"?...

Zé Desconfiado

Anónimo disse...

Só 66? estranho! Desconfio que tenha de levar farnel Dr. É Melhor ir prevenido

Anónimo disse...

A crise do subprime ainda não chegou a essas bandas?

Anónimo disse...

37 militantes, num micro – universo de 112, votaram no passado Domingo, a única lista que apareceu a sufrágio para a Concelhia de Silves do Partido Socialista.
Como se esperava, não houve qualquer surpresa; aliás, para ser mais honesto e preciso, até houve enorme surpresa pelo facto de, em dois anos, o número de votantes ultrapassar a duplicação, ou seja, passou de 18 para 37. Como alguém diria …é obra.
A pequenez destes números trouxeram-me à memória algumas frases da entrevista que a reconduzida presidente da concelhia Lisete Romão deu ao jornal “Terra Ruiva” no mês passado: destaco a resposta da senhora quando lhe perguntaram se pensava recandidatar-se a esta mesma concelhia; -“ Neste momento estou num período de amadurecimento face a um número considerável de elementos do meu partido que me têm pressionado no sentido de me recandidatar às próximas eleições para a Comissão política”.
Reduza-se, foi o termo que utilizou neste blogue, um destes dirigentes, quando quis atacar Carneiro Jacinto. Provavelmente, quererá que o candidato C.J. se reduza à insignificância daquilo que eles representam (os números apresentados reflectem isso mesmo), parecendo ser a condição sine-qua-non, para que seja apoiado por essa medíocre trintena.
É a esta gente sem qualidade e partidária do status-quo que está entregue a oposição socialista no Concelho de Silves e cuja ambição se limita a esperar por 2013, …quando Isabel Soares já não se puder candidatar.
Chamem-lhe juízo de valor ou outra coisa qualquer, mas é esta a realidade do Partido Socialista Silvense e da “trintena” dos seus dirigentes votantes ou votantes dirigentes que, quanto a mim, merece uma reflexão.

Manuel Ramos disse...

Caro Anónimo,
Agradecia que não usasse o espaço de comentários deste blogue para, mais uma vez, nos trazer assuntos que nada dizem respeito ao post e que servem somente os interesses de divulgação do senhor, legítimos desde que em espaço próprio.

Anónimo disse...

Caros,

viva a democracia, colocamos uma verdade sobre a Dra. Lisete Romão no patamar que lhe competia. Nós temos pessoas mais competentes para fazer face a este poder local, espero que se vá o quanto antes desta liderança, pois necessitamos de maior afirmação.

Tânia Mealha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia Mealha disse...

As pessoas só mudarão de atitude e só escolherão outros políticos quando houver a ética de assinarem o que escrevem, sinal de responsabilização pelas suas palavras tal como acontece com os seus actos. Enquanto não mudarem e viverem escondidos, pois resta-nos viver no actual marasmo do descontentamento sem nome e sem rostos.

Tânia Mealha disse...

AH! E quanto ao post, pelo cansaço já estamos habituados a que tentem quebrar-nos, mas é só mesmo isso tentar. "Enquanto há força no braço que vinga que venham ventos virar-nos as quilhas seremos muitos" José Afonso.

Anónimo disse...

Parece estimulado! O que está certo!

Anónimo disse...

CURIOSIDADES:
Autocarros para as associações com iniciativas desportivas, culturais, recreativas não há.
Para ir passear/fazer campanha com os mais velhos já existe.
Vai chegar o ponto em que a cms vai alugar autocarros para os passeios da terceira idade.
Eu deixo uma sugestão:
Digam aos senhores e senhoras da terceira idade que a cms não apoia nem fornece autocarros para as deslocações a convivios, torneios e apresentação do nosso concelho pelo país fora e além fronteiras.
Ou seja, os netos e netas da terceira idade como não votam, não têm direito a autocarros.

Lute pelos HOMENS do amanhã.

Anónimo disse...

Lutaremos pelos HOMENS, pelos autocarros, pelo CJ e por muito mais!... então não haveríamos de lutar? A vida é uma luta!

Anónimo disse...

Questiono porque o sr. vereador anda a post.

Só podemos verificar que este não é um blog democrático!

Deixo o resto á consideração de cada um.

Anónimo disse...

espero que o próximo cruzeiro corra melhor ... até já