Realiza-se quarta-feira, dia 17 de Janeiro, pelas 9.30 horas, mais uma reunião camarária.
A Ordem de Trabalhos é a seguinte:
- Aprovação da Acta;
- Informações;
- Antes da Ordem do Dia;
- Processos de Obras Particulares (47 itens);
- Processos de Obras Municipais (2 itens);
- Assuntos Diversos (10 itens).
Dos assuntos em consideração, faço realce para a discussão da proposta de Regimento da Câmara Municipal (agendada sucessivamente desde o Verão passado, salvo erro), para a lista definitiva dos alunos (15) a quem foi atribuída pela autarquia Bolsa de Estudos, e à resposta do Eng. José Garcias Fernandes, instrutor dos processos disciplinares do Eng. Henrique Brás e do Senhor Vítor Rocha, à solicitação para que fundamentasse as razões do seu pedido de prorrogação da instrução apreciado na reunião do dia 20 de Dezembro.
6 comentários:
Se o processo de atribuição de bolsas de estudo camarárias aos alunos do concelho for tão transparente como no passado ano - em que documentos "desapareceram" de forma misteriosa dos processos - dará para mais alguns comentários no Saco dos Desafabos...
Ou será que alguns bolseiros que no ano anterior não quiseram comparecer no salão nobre para a sessão de fotos presidencial foram eliminados da lista a candidatos?!
O senhor Ramos sabe com certeza que o Engº Henrique Brás já se foi embora para Faro. porque é que nunca disse nada aqui no seu blogue? É curioso e estranho...
Curioso e estranho é ser o senhor(a) a informar-me de tal coisa que, acredite, não sei de fonte oficial, só ouvi uns zunzuns... Não seria normal ser a Presidente a fazê-lo no espaço de Informação que existe em todas as reuniões? Pois não o fez. E se é a Presidente que agora o faz neste blogue, debaixo de anonimato, fique sabendo que não é nem o local nem a forma.
Senhor Ramos aproveite para perguntar na reunião de hoje qual o parentesco entre o Vereador Domingos Garcia e o Engº de Albufeira e que fez o projecto de Val Fuzeiros. E já agora qual foi o erro encontrado nesse projecto que provocou derrapagens no seu custo... não vou expecificar. Pergunte... pergunte.
Caro Dr Manuel Ramos. Não caia nessa do parentesco pois não tem fundamento. Agora o erro no projecto sim,
Só agora li, já depois da reunião, os vossos comentários. De parentescos não sei, nem acho que tenham para o caso relevãncia. No limite até somos todos parentes!! Agora sobre o erro de projecto e quem o realizou, isso sim, interessa-me. Consultei o projecto de Vale de Fuzeiros na DSUA; a parte respeitante ao saneamento tem projecto, embora não constatasse o que para aí se diz; da sub-empreitada feita a posteriori em que se envolveu a Viga d'Ouro (arranjo e asfaltamento dos caminhos adjacentes à via principal não há projecto (nem engenheiros, claro).
Enviar um comentário