5.2.07

Amanhã darei novidades

Só para sossegar os mais ansiosos, venho dizer que amanhã (terça, à noite) já deverei ter algo escrito sobre as duas últimas reuniões camarárias (a ordinária de 31 de Janeiro na qual se procedeu à deliberação do arquivamento de dois dos processos disciplinares e a extraordinária de 2 de Fevereiro, sobre os assuntos que anunciara na ordem de trabalhos proposta pela Oposição). A maldita gripe, não me atacou o tendão :), mas deixou-me sem vontade para nada. E ficou trabalho atrasado, para além do blogue.
Aos que esperaram, aqui fica este esclarecimento... e as desculpas, pois são exigentes estes leitores!!

2 comentários:

Anónimo disse...

A referência ao TENDÃO foi infeliz. Resistiu, resistiu,…mas tal como os outros, acabou por revelar a falta de classe para aceitar e enfrentar a candidatura de Carneiro Jacinto. O Homem afinal veio mesmo incomodar e pôr a nu o nível dos políticos que grassam nesta terrinha.

Manuel Ramos disse...

Que falta de humor o seu! Nem deu pelo smiley:)
De qualquer modo não lhe caberá a si, caro anónimo, tomar as dores de Carneiro Jacinto, deixe o próprio fazê-lo, se assim o entender.
Quanto à candidatura de CJ nem tenho que a aceitar, nem que a enfrentar. Os meus propósitos, por enquanto, são outros. Honrar o cargo que desempenho e fazer jus ao voto que alguns entregaram à coligação de que faço parte.
Quanto à falta de classe, acho que fica mesmo com quem, ao fazer uma crítica como esta (sem consequência de maior mesmo que eu o conhecesse), ainda assim não prescinde do confortável estatuto de anónimo. Isso sim, é falta de classe, e não só!