26.2.07

Primeira consideração sobre a Reunião Extraordinária de 26 de Fevereiro

Compreendo (e constatei pelo nº de visitas efectuadas) a ansiedade de todos quanto ao resultado da reunião extraordinária de hoje, cujo comentário sou obrigado a adiar por outros compromissos. No entanto, desde já adianto que após votação secreta (tudo o que respeita a pessoas assim deve ser feito), foi deliberado por 4 votos a favor, três contra, suspender por 60 dias o Dr. Carlos Sequeira, Chefe da Divisão Financeira da C.M.S. conforme propunha o relatório final do processo disciplinar elaborado pela Drª Conceição Godinho da Câmara Municipal de Olhão. Por inerência da pena agora aplicada, mas também como pena adicional, a cessação do cargo de chefia que exerce em substituição há cerca de quatro anos.

10 comentários:

Anónimo disse...

A vida é um intercâmbio de vontade mútua, em que recebemos aquilo que damos. Será que I.S ainda não compreendeu que a maldade é uma situação transitória e que um dia vai pagar pelo que tem feito?

Como tudo na vida quem semeia ventos, colhe tempestades. Assim como, quem odeia os outros também será odiado.

Realmente é claro e evidente que as culpas estão sempre nos outros, com a transparência digna de um "David Coperfield".Telma Gonçalves, mulher do nº 6 do PSD(candidato à Câmara) vai ocupar o lugar de chefe de Divisão Financeira, por maioria PSD (4 votos), que suspendeu o Dr. carlos Sequeira das funções que vinha desempenhando desde à 4 anos a esta parte.Com culpa formada e suspenso da sua actividade por 60 dias, talvez lhe reservem um lugar no CCDR como forma de compensação.
Mas em meu entender o folhetim não vai acabar aqui. A história é interminável e outros episódios se lhe seguirão.
É esperar... é esperar, e pensemos que o que está a acontecer é tão transparente e límpido, mas pensemos também que ninguém pode tornar-se santo da noite para o dia.

Anónimo disse...

Infelizmente o resultado foi o esperado, para regozijo de certa gente... o Dr. Carlos Sequeira vai ser o bode expiatório de toda esta trapalhada, beneficiando assim a sua "amiga", que irá ser promovida (situação por muitos já prevista). É a lei do salve-se quem puder... vamos ver o que tudo isto vai dar...

Anónimo disse...

caro josé meireles, ainda a procissão......isto já é velho! Quando sair a substituta prevista para o henrique brás é que vão ver o que é uma verdadeira "feira de tachos"! não me admira nada que tudo tenha sido combinado com o próprio carlos, como manobra de diversão de algo maior! senão vejamos: isto começa a parecer um enigma, começamos com 6 ou 7 "culpados", coloca-se um com um pé na CCDR (uma boca que se cala), desculpabilizam-se duas e promete-se a chefia de divisao a uma delas (outra boca calada), o carlos "descansa 60 dias enquanto se arranja um bom tacho (mais um silenciado)......resumindo todos se safam felizes e contentes. Quem elabora este esquema merece um oscar. Isto nao é david é houdini........

Anónimo disse...

Já viram/ouviram algum indiciado dizer "eu sou culpado"?
Só é de esperar tal posição dum arrependido.
Não é o caso, evidentemente, porque esse sentimento e tantos outros, são desconhecidos da senhora Presidente.
Assim, a única defesa possível é negar e incriminar todos à sua volta, embora desempenhem funções, por sua escolha pessoal e no respeito escrupuloso das suas ordens, condição "sine qua non" para lá estarem.
A.F.

Anónimo disse...

Senhor Manuel Campos, o senhor julga-se bruxo?... Este desfecho já toda a gente previa, e quanto às combinações... está mais que visto, também. Isto é só fantochada, só não vê quem não quiser ver.

Anónimo disse...

Senhor Manel, então e os comentários? Também já voltou o bico ao prego só porque a senhora chorou baba e ranho na reunião?

Manuel Ramos disse...

Ao Anónimo,
Calma, que a minha vida não são os blogues, nem o eleitorado me deu a responsabilidade do Poder, e desse tacho não vivo! Tudo a seu tempo, e vem aí novo fim-de-semana! Eu sei, tenho duas reuniões em atraso, mas não perdem por esperar...brevemente trarei novidades! Honrou-me com a sua ansiedade, mas já não gostei da referência a quanto "virar o bico ao prego". Só por essa, nem lhe devia ter respondido.
Fica o aviso!

Anónimo disse...

Essa do aviso não entendi. Se é para meter medo, engana-se.
Já sei que vai aproveitar para anunciar que Segunda feira vai ser apreciadp o relatório de Henrique Brás, portanto não será novidade para mim. Vai fazer 2 em 1 será o mais correcto.

Manuel Ramos disse...

Volto ao Anónimo, que pr'a mim, de anónimo pouco tem, só para esclarecer o seguinte:
1º Quanto ao aviso, que me pareceu claro, para dizer que não admito palpites do género que foi feito quanto à minha (alteração)conduta;
2º quanto à apreciação do relatório do Eng. Brás, lamento desiludi-lo, mas não foi convocada qualquer reunião para segunda-feira.
Para terminar, só digo: se já sabe tudo isso, porque é que anda sistematicamente visitando este blogue em busca de mais informação?

Anónimo disse...

Sr.José Meireles se me permite, considero que deveria mostrar a toda esta gente como fazer casaquinhos de lã de aço.