27.2.07

Espaço de Informação (actualizado)

- "Vereador chamado às Finanças" (Correio da Manhã, dia 4 de Março).
- "Alegadas irregularidades entre Câmara e empresa Viga D’Ouro - Chefe de Divisão culpado" é o título da notícia de hoje no Correio da Manhã.
- Colóquio no dia 4 de Março, na Quinta da Figueirinha, promovido pela Ibéria Verde sobre Permacultura e Desertificação no Algarve (leia no Região Sul).
- Campanha de recolha de sangue também no dia 8 de Março, organizada pela Associação de Dadores de Sangue do Barlavento do Algarve e o Sector da Juventude da Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Silves (leia no Observatório do Algarve).
- Também no dia 8 de Março, o Centro de Estudos Luso-Árabes de Silves promove palestra intitulada "Palestina - 40 anos de ocupação", às 11 horas, no Instituto Piaget (leia no Barlavento on-line).
- Inscrições abertas para Prémio Litterarius do Racal Clube (leia no Jornal do Algarve).
- As Tertúlias de Café, uma organização do Sector de Juventude da C.M.S., promovem uma palestra/debate sob o título "As Doenças Transmitidas Sexualmente (DTS) e Comportamentos de Risco", no Espaço Jovem em Silves, dia 2 de Março pelas 21 horas.
- Integrado nas Comemorações do 177º aniversário do nascimento do poeta/pedagogo João de Deus, realiza-se em Messines (Auditório da Caixa Agrícola), no dia 10 de Março pelas 21 horas, um espectáculo de leitura de poemas e música para o qual são convidados o escritor António Cândido Franco e o músico Eduardo Ramos (mais pormenores em Região-Sul).

2 comentários:

Anónimo disse...

VERGONHOSO!!!!!

Anónimo disse...

DR. Manuel Ramos,
Ao Correio da Manhã disse a senhora Presidente:
“Doa a quem doer, tenho de dar andamento ao processo, na defesa da Câmara e dos interesses públicos”,
Parece-me que a senhora Presidente ignora que a "defesa da Câmara e dos interesses públicos" também passa pelo cumprimento escrupuloso do Código de Procedimento Administrativo e demais legislação vigente, cujo incumprimento pode colocar, necessáriamente, os eventuais prevaricadores sob a alçada do Artº. nº 235 do Código Penal, - Administração danosa.
Isto, para não falar de outros aspectos também considerados gravosos.
A.F.