30.10.06

Balanço do primeiro ano de mandato da Maioria PSD na CMS - conferência de imprensa

A Coordenadora Concelhia da CDU/Silves convocou hoje, dia 30 de Outubro, uma conferência de imprensa no Hotel Colina dos Mouros em Silves, na qual fez o balanço do primeiro ano de mandato do executivo liderado pela Drª Isabel Soares. Estiveram presentes vários representantes da comunicação social, aos quais foram apresentados os pontos de vista da CDU quanto ao assunto e distribuído documento de apoio de que deixo cópia aqui (tópicos para um balanço do primeiro ano de mandato da maioria PSD à frente da CMS - clique para abrir).

4 comentários:

Anónimo disse...

Com todo este "vale de lágrimas", o melhor mesmo é... fechar para balanço!

Anónimo disse...

As minhas felicitações à Coordenadora da Comissão Concelhia da CDU, pela oportuna conferência de imprensa, para divulgação das irregularidades e arbitrariedades, que têm vindo a ser praticadas pela maioria PSD, o que é dizer, pela Drª. Isabel Soares, porque é a sua voz autoritaria que conta.
O PCP já pediu a sua demissão.
Então e a Assembleia Municipal, maioritáriamente da oposição, não faz uso das suas competências? porquê? Pactua com tudo o que vem sendo feito?. Esbanjamento, desrespeito pela Assembleia Municipal, desrespeito pela Vereação, arbitrariedades de toda a ordem, prejudicando toda uma comunidade?
A.F.
- Para quando a moção de censura?
-Quando o pedido de suspensão de mandato?
Estão à espera que o mandato termine? Depois, não vale a pena.

Anónimo disse...

Veja bem, a beneficiação da ligação rofoviária de Silves ao Porto de Lagos tem verba consignada...

Podia ser pior!

Manuel Ramos disse...

Realmente tem, embora a verba não me pareça suficiente. Só vi depois, já que a referência se encontrava "perdida" entre as rubricas intermunicipais.